Como assim?
Restart ganha 5 indicações no VMB e Lady Gaga aparece com um vestido de carne! Não consigo entender... o mundo está acabando, fato! Foi para fechar a semana com chave de ouro (eu espero do fundo do meu coração que não aconteçam mais coisas como estas durante esta semana). Ontem quando eu estava assistindo não me cabia mais de tanto desgosto. Sofri sozinha ( Eli e Herodes não existem mais! =] ), mas sofri. Como assim? Tudo bem, eles são autêntico e corajosos (do dia para noite as ruas foram dominadas por coloridos), temos liberdade de expressão neste país, mas dai para ganhar como artista do ano, é demais! Eu fico pensando: "Mês que vem, qual será a nova banda? O que pode ser pior que Restart?", mas então me lembro que ano passado, quando NX Zero era ruim e nada podia superá -los, vieram os Restart conseguiram, logo é só questão de tempo para aparecer alguma modinha pior. Sim, eu sei é terrível.
Mas o bom é que aqui em Jaú as coisas não mudaram muito. Na escola ninguém comentou sobre esse fato. Acho que ninguém assistiu, ou se assistiram não deram importância, o que faz a cabeça do povo por aqui é sertanejo universitário. Não só isso, e não a cabeça de todo mundo, mas faz. Vai ter show por aqui da Mria Cecília e Rodolfo e a galera está se mobilizando para ir ao show. Eu não falo nada. É o que eu disse, pode gostar, temos liberdade de expressão, só não me obriga a gostar também, por favor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário